» É na raça é na dor, do nordeste para todo o Brasil - Diamantes Lingerie «
Há 280km de Fortaleza, os irmãos Claudenia Regia e Claudio Junior tiveram uma infância com muitas limitações. Sem carro ou casa própria os recursos eram muito limitados.
Começaram a trabalhar ainda crianças para ajudar nas despesas da casa quando o pai faleceu precocemente aos 40 anos. Aos 12, Claudenia arrumava prateleiras em um mercadinho.
O pai deixou um pequeno mercado, infelizmente sem dinheiro, sem mercadoria e sem crédito. Cláudio aos 14 se tornou camelô. Dona Francisca, a mãe assumiu o negócio e com muito esforço, reverteu a situação.
Em 2005, Claudênia era revendedora de lingerie e Cláudio tinha um pequeno comércio. Alugam um galpão e começam a Diamantes Lingerie com sete funcionários. Rapidamente o negócio começa a dar certo e é iniciada a expansão das operações para as cidades de Tianguá e Fortaleza.
Investem pesado em campanhas de marketing com nomes como Wesley Safadão, Solange Almeida e Ivete Sangalo. Após 15 anos, a Diamantes Lingerie tem 53 lojas próprias, um call center, seis polos industriais que produzem um milhão de peças por mês nos segmentos de beachwear, fitness, homewear e underwear, 2 mil colaboradores e mais de 20 mil consultoras de vendas em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário