» O mundo da Saúde tem novo investimento, Pipo
recebe aporte de R$100 milhões «
Os recursos da rodada serão usados para dobrar a equipe da startup para até 200 funcionários até o fim do ano.
A startup de gestão de planos de saúde Pipo anunciou nesta quarta-feira (28) que recebeu um aporte de R$ 100 milhões liderado pela Thrive Capital, com a participação dos fundos Atlântico, monashees, Kaszek, OneVC e executivos da indústria de venture capital.
Apesar de já ter investido em Nubank, Loft e Pitzi, é a primeira vez que a Thrive Capital, um dos maiores investidores em saúde dos EUA, lidera uma rodada na América Latina, de acordo com a startup. Segundo a presidente e cofundadora da Pipo, Manoela Mitchell, os recursos da rodada serão usados para dobrar a equipe da startup para até 200 funcionários até o fim do ano, além de investir em tecnologias e dados.
Criada há dois anos, a Pipo presta serviços de corretora de seguros para empresas com 100 a 1.000 empregados e usa ciência de dados para ajudar clientes a minimizarem as despesas com planos de saúde, que costumam subir sempre acima da inflação.
Além da corretagem, a startup automatiza burocracias na contratação e operação de processos pelos departamentos de recursos humanos das empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário